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sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

GoldenTowns - Tipos de Construções e Níveis



Tipos de Construções
Em GoldenTowns temos 3 categorias de construções, cada qual com seus propósitos: edifícios de produção, edifícios de serviços e edifícios militares. Por sua vez, edifícios de serviços estão divididos em
edifícios para serviços básicos e serviços de luxo. O papel dos edifícios de produção é extrair matérias-primas ou ouro. Edifícios militares são para treinar tropas ou produzir itens de artilharia. Os Edifícios de serviços fornecerão principalmente influência para outros edifícios. Neste capítulo, vamos rever a lista dos edifícios no jogo.
Edifícios de produção
Fazenda de Vegetais
As Fazendas de vegetais são usadas para produzir legumes. Os vegetais são intensivamente utilizados na produção de carne, de madeira, de pedra e de ferro. Eles também são usados no processo de recrutar novos cidadãos para a cidade. Abaixo você verá os custos de construção / melhoria para as fazendas de vegetais.
Influencia
Nível 1001003h-
Nível 20020106h-
Nível 310030209h-
Nível 42010403012h-
Nível 53020504015h-
Fazenda de Animais
A fazenda de animais é utilizados para a produção de carne. A carne é utilizada na produção de outros recursos, sendo também necessário no processo de recrutamento de cidadãos. Abaixo você verá os custos de construção / melhoria para as fazendas de vegetais.
Influencia
Nível 1001003h-
Nível 20020106h-
Nível 310030209h-
Nível 42010403012h-
Nível 53020504015h-
Madeireira
A madeira é, de longe, o material usado mais extensivamente no jogo. É necessário, absolutamente em qualquer construção civil. Abaixo você verá os custos de construção / melhoria para as madeireiras.
Influencia
Nível 1001003h-
Nível 20020106h-
Nível 310030209h-
Nível 42010403012h-
Nível 53020504015h-
Metalúrgica
Metalúrgicas são usados ​​para a fabricação de ferro. O ferro é utilizado especialmente para as tropas de treinamento ou na produção de itens de artilharia. Abaixo você verá os custos de construção / melhoria para as metalúrgicas.
Influencia
Nível 1001003h-
Nível 20020106h-
Nível 310030209h-
Nível 42010403012h-
Nível 53020504015h-
Pedreira
Pedreiras são usadas para extrair pedra. A Pedra é intensamente utilizada na construção de prédios ou estradas. Abaixo você verá os custos de construção / melhoria para as pedreiras.
Influencia
Nível 1001003h-
Nível 20020106h-
Nível 310030209h-
Nível 42010403012h-
Nível 53020504015h-
Pedreiras de Argila
Pedreiras de argila são usadas ​​para extrair argila. A argila é intensivamente utilizada na construção de estradas, para além de pedras, ou na construção de edifícios altos nivel. Abaixo você verá os custos de construção / melhoria para as Pedreiras de argila.
Influencia
Nível 1001003h-
Nível 20020106h-
Nível 310030209h-
Nível 42010403012h-
Nível 53020504015h-
A Mina de Ouro
As minas de ouro são de longe os edifícios mais rentáveis. Elas são usadas para extrair o ouro. A fim de construir ou extrair ouro que você precisa de um grau de felicidade de pelo menos 50%. Abaixo você verá os custos de construção / melhoria para as minas de ouro.
Influencia
Nível 1001003h-
Nível 20020106h-
Nível 310030209h-
Nível 42010403012h-
Nível 53020504015h-
Serviços Básicos
Edifícios de serviços são geralmente usados ​​para fornecer influência para outros edifícios, mas eles também têm funções adicionais, tais como armazenamento de produtos (armazéns), habitação do cidadão (habitações), a formação do trabalhador (escola) ou os cemitérios. Há 8 edifícios de serviços essenciais: Habitações, Armazéns, cemitérios, o Mercado, o corpo de bombeiros, o hospital, a delegacia de polícia e a escola.
Moradias
As moradias são usadas para os cidadãos da cidade. Elas são um dos edifícios mais importantes da cidade. Uma habitação pode acomodar entre 2 e 20 cidadãos. Se todas as casas estão cheias, você não pode mais recrutar novos cidadãos. Além disso, o grau de felicidade da cidade é calculada com base na do Nível das habitações. São os únicos edifícios que podem ser melhorados até o Nível 10. Casas não necessitam de funcionários.
Influencia
Nível 1100003h-
Nível 22001006hMercado
Nível 330102009hPolícia
Nível 44020301012hBombeiros
Nível 55030402015hHospital
Nível 66040503018hRestaurante
Nível 77050604021hIgreja
Nível 88060705024hBanco
Nível 99070806027hCassino
Nível 1010080907030hBordel
O Armazém
Armazéns para armazenar matérias-primas. O armazém Nível 1 pode armazenar até 600 unidades de matéria-prima. Sua capacidade aumenta com 600 unidades / NÍVEL, até 3000 unidades no Nível 5. A Capacidade de armazenamento da cidade é a capacidade agregada dos armazéns. Se você tem 2 armazéns do Nível 5 e um do Nível 3, a capacidade de armazenamento deve ser 7.800 unidades de matéria-prima. Armazéns de material utilizar até 5 funcionários. Se todos os armazéns estão cheios, você não será mais capaz de armazenar matérias-primas.
Influence
Nível 1150003h-
Nível 23001506hBombeiros
Nível 345153009hPolícia
Nível 46030451512hHospital
Nível 57545603015hRestaurante
O Cemitério
Quando as pessoas morrem, elas não são imediatamente apagadas do sistema, mas "depositadas" em um cemitério, onde permanecerão 10 dias. 10 dias mais tarde, o cidadão é completamente apagado e o local cemitério apagado. Um cemitério pode "acomodar" entre 5 e 25 cidadãos, de acordo com o do Nível. Se todos os cemitérios estiverem cheios, você não poderá mais recrutar novos cidadãos. Para ver a capacidade efetiva dos cemitérios e do grau de ocupação, clique em um cemitério. Você vai ver no canto inferior direito do grau de ocupação de todos os cemitérios em toda a cidade.
Influencia
Nível 1150003h-
Nível 23001506hIgreja
Nível 345153009hBombeiros
Nível 46030451512hPolícia
Nível 57545603015hRestaurante
O Mercado
Mercados são utilizados exclusivamente para fornecer influência para o Nível 2 nas casas. Eles têm até 5 funcionários (trabalhadores não qualificados) e 5 Níveis de desenvolvimento. Os custos são apresentados a seguir.
Influencia
Nível 1150003h-
Nível 23001506hPolícia
Nível 345153009hBombeiros
Nível 46030451512hHospital
Nível 57545603015hRestaurante
O Corpo de Bombeiros
Bombeiros são usados ​​exclusivamente para fornecer influência para outros edifícios de serviços. Eles têm até 5 funcionários (bombeiros) e 5 Níveis de desenvolvimento. Os custos são apresentados a seguir.
Influencia
Nível 1150003h-
Nível 23001506hPolícia
Nível 345153009hIgreja
Nível 46030451512hHospital
Nível 57545603015hRestaurante
O Hospital
Hospitais oferecem influência para a maioria dos outros edifícios de serviços. Eles têm até 5 funcionários (médicos) e pode ser melhorados até o Nível 5. Os custos são apresentados a seguir.
Influence
Nível 1150003h-
Nível 23001506hPolícia
Nível 345153009hBombeiros
Nível 46030451512hRestaurante
Nível 57545603015hIgreja
A Delegacia de Policia
As Delegacias fornecem influência para a maioria dos outros edifícios de serviços. Elas têm até 5 funcionários (policiais) e pode ser melhoradas até o Nível 5. Os custos são apresentados a seguir.
Influencia
Nível 1150003h-
Nível 23001506hBombeiros
Nível 345153009hHospital
Nível 46030451512hRestaurante
Nível 57545603015hIgreja
A Escola
As Escolas representam alguns dos edifícios mais importantes. Escolas transformam os trabalhadores não qualificados para especialistas, como médicos, bombeiros, policiais, etc Eles usam até 5 funcionários (trabalhadores não qualificados) e podem ser melhorados até o Nível 5. Os custos são apresentados a seguir.
Influencia
Nível 1150003h-
Nível 23001506hPolícia
Nível 345153009hBombeiros
Nível 46030451512hHospital
Nível 57545603015hRestaurante
Os Serviços de Luxo
Edifícios de serviços de luxo são geralmente usados ​​para fornecer influência para habitações, desde do Nível 5 para cima. Há 8 edifícios de serviços de luxo: o Restaurante, o Cassino, o Banco, o Bordel e a Igreja.
O Restaurante
Os Restaurantes fornecem influência para uma ampla gama nos edifícios de Nível 5 . Eles usam até 5 funcionários (cozinheiros) e pode ser melhorado até o Nível 5. Os custos são apresentados a seguir.
Influencia
Nível 1150003h-
Nível 23001506hPolícia
Nível 345153009hBombeiros
Nível 46030451512hHospital
Nível 57545603015hRestaurante
O Cassino
Cassinos fornecem influência para as habitações de alto nível. Eles usam até 5 funcionários (Banqueiros) e pode ser melhorado até o Nível 5. Os custos são apresentados a seguir.
Influencia
Nível 1150003h-
Nível 23001506hPolícia
Nível 345153009hBombeiros
Nível 46030451512hHospital
Nível 57545603015hRestaurante
O Banco
Bancos fornecem influência para as habitações de alto nível. Eles usam até 5 funcionários  (Bancários) e pode ser melhorados até o Nível 5. Os custos são apresentados a seguir.
Influencia
Nível 1150003h-
Nível 23001506hPolícia
Nível 345153009hBombeiros
Nível 46030451512hHospital
Nível 57545603015hRestaurante
O Bordel
Bordéis fornecem influência para habitações NÍVEL 10. Eles usam até 5 trabalhadoras do sexo feminino (prostitutas) e pode ser melhorados até o Nível 5. Os custos são apresentados a seguir.
Influencia
Nível 1150003h-
Nível 23001506hPolícia
Nível 345153009hBombeiros
Nível 46030451512hHospital
Nível 57545603015hRestaurante
A Igreja
As Igrejas fornecem influência para cemitérios e habitações. Eles usam até 5 trabalhadoras do sexo feminino (sacerdotes) e pode ser melhorados até o Nível 5. Os custos são apresentados a seguir.
Influencia
Nível 1150003h-
Nível 23001506hGrave
Nível 345153009hPolícia
Nível 46030451512hBombeiros
Nível 57545603015hHospital
Edifícios Militares
Quartéis
Quartéis são usados ​​para treinar as tropas regulares, eles podem treinar até 5 tropas / 24 horas. Eles contratam até 5 trabalhadores não qualificados e pode ser prorrogado até o Nível 5.
Influencia
Nível 11000006h-
Nível 22000100012hPolícia
Nível 3300100200018hBombeiros
Nível 440020030010024hHospital
Nível 550030040020029hRestaurante
Academia Militar
Academias militares são usadas ​​para treinar as tropas especiais. Elas também são usadas ​​para a produção de canhões e bombas especiais. Elas podem contratar até 5 professores e ser prorrogado até o Nível 5.
Influencia
Nível 11000006h-
Nível 22000100012hPolícia
Nível 3300100200018hBombeiros
Nível 440020030010022hHospital
Nível 550030040020028hRestaurante
Torres de Guarda
As Torres de guarda são utilizadas para aumentar a capacidade de defesa da cidade. As torres devem ser construídas a uma distância de pelo menos 5 quadrados uma da outra. Cada torre dá um acréscimo de até 10% aos pontos de defesa de seus próprios soldados presentes na cidade.
Influencia
Nível 1500006h-
Nível 2100050012hPolícia
Nível 315050100018hBombeiros
Nível 42001001505024hHospital
Nível 525015020010029hRestaurante
Fábrica de Munições
As Fábricas de munições são utilizadas para produzir canhões e bombas regulares. Dependendo do Nível, podem produzir até 5 canhões / bombas em 24 horas. As Fábricas de munição empregam trabalhadores não especializados e podem ser estendidas até o Nível 5.
Influencia
Nível 11000006h-
Nível 22000100012hPolícia
Nível 3300100200018hBombeiros
Nível 440020030010024hHospital
Nível 550030040020030hRestaurante
Armazéns de Munição
Armazéns de munições são usados ​​para armazenar canhões e bombas. Se todos os armazéns estão cheios, você não pode mais comprar / produzir canhões ou bombas. Os armazéns de armazenar até 10 canhões / bombas, de acordo com o seu Nível. Eles usam trabalhadores não especializados e pode ser melhorado até o Nível 5.
Influencia
Nível 11000006h-
Nível 22000100012hPolícia
Nível 3300100200018hBombeiros
Nível 440020030010024hHospital
Nível 550030040020029hRestaurante
Spy Base
As Bases de espionagem podem enviar espiões para no máximo 5 países, dependendo do seu Nível. Para atacar uma cidade em outro país, você precisa de um espião naquele país. Além disso, a fim de enviar tropas em uma guerra, você precisa de espiões no país a ser atacado. Bases de espionagem ter até 5 funcionários (espiões) e pode ser melhoradas até o Nível 5. Os custos são apresentados a seguir.
Influencia
Nível 11000006h-
Nível 22000100012hPolícia
Nível 3300100200018hBombeiros
Nível 440020030010024hHospital
Nível 550030040020029hRestaurante

O conteúdo deste material foi traduzido do site oficial do jogo GoldenTowns por Rafael "Satoshi420" .


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