Tecnologia do Blogger.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Litecoin - Você Precisa Conhecer !


Olá, se você já ganhou seus primeiros Bitcoins e já sabe como funciona as cripto-moedas é hora de começar a ganhar seus Litecoins!
Litecoin é a segunda cripto-moeda mais utilizada no MUNDO. Ficando atrás apenas do Bitcoin, por isso é considerada a Prata e o Bitcoin o Ouro das cripto-moedas.
Para começar a receber seus primeiros LiteCoins tudo que você precisa é uma carteira digital de Litecoins, similar a que você usa para seus Bitcoins, a carteira de Litecoin está disponível em várias versões, desde Windows, Linux e até Mac.


Clique na imagem acima ou aqui para baixar e instalar sua carteira de Litecoin.

Depois de instalar a sua carteira Litecoin-Qt ela vai demorar um pouco para sincronizar com a rede, mas não tem problema, você já pode usá-la mesmo assim! Basta clicar em "Receber" e copiar seu endereço para recebimento de seus primeiros Litecoins.


Saiba um pouco mais sobre Litecoin:

O que é Litecoin?

Litecoin é uma moeda digital sustentada na rede peer-to-peer que permite a realização de pagamentos instantâneos para qualquer pessoa no mundo. Esta moeda está baseada no protocolo Bitcoin, mas difere dele em que pode ser extraída de forma eficiente com hardware para o consumidor. Litecoin fornece transações mais rápidas (média de 2,5) e utiliza um algoritmo de prova de trabalho de mineração e de memoria dura, baseado em scrypt, dirigido para computadores regulares e GPUs que possuem a maioria das pessoas. A rede Litecoin é projetada para produzir 84 milhões de unidades monetárias.
Um dos objetivos da Litecoin era fornecer um algoritmo de mineração que fosse executado ao mesmo tempo e no mesmo hardware usado para minerar bitcoins. Com o acréscimo dos ASICs especializados para Bitcoin, Litecoin continua satisfazendo estes objetivos. É improvável para a mineração de FPGA ou ASIC serem desenvolvidas para Litecoin, até que a moeda for amplamente utilizada.


Melhor site para ganhar Bitcoins! Já Recebi MUITO deles!

0 comentários:

Postar um comentário