Como minerar bitcoins de graça?


Você sabia que algumas empresas de mineração de bitcoins lhe dão alguns GHs de graça para você começar a minerar na nuvem sem gastar nada?
Sim, totalmente gratuito! é claro que não é muito, mas já da pra ganhar alguns bitcoins satoshis sem fazer nada, e você consegue aumentar seu poder de mineração sem investir também.

Se ficou com interesse em começar a minerar de graça sem gastar energia elétrica é só se cadastrar nestes sites abaixo e começar a ganhar até dormindo!

MASTERCOIN

No MasterCoin você já começa com 1000GHs e a cada hora você pode clicar no botão de bonus pra ganhar GHs adicionais de gratis, dá pra ganhar até 25GHs adicionais a cada hora.

Neste site voce pode minerar Bitcoin, Litecoin, Dogecoin, Ethereum, Ethereum Classic e Monero, mas somente uma moeda de cada vez, se voce estiver minerando bitcoin e quiser minerar litecoin tem que escolher uma pois não tem como minerar as duas ao mesmo tempo.


INDIGOCOIN

No IndigoCoin você começa com 500GHs e a cada hora você pode clicar no botão de bonus pra ganhar GHs adicionais de gratis, dá pra ganhar até 25GHs adicionais a cada hora.

Neste site voce pode minerar Bitcoin, Litecoin, Dogecoin e Monero, mas somente uma moeda de cada vez, se voce estiver minerando bitcoin e quiser minerar litecoin tem que escolher uma pois não tem como minerar as duas ao mesmo tempo.


CRILAX

No Crilax você recebe 200GHs para começar a minerar e ganha mais 5 GH/s por cada indicação.
Neste site voce pode minerar Bitcoin, Litecoin, Dogecoin e Ethereum, você pode minerar simultaneamente tipos diferentes de moedas mas é melhor concentrar os 200GH/s em uma única moeda para sacar mais rápido.



MININGCENTER

MiningCenter é um site bem interessante, você ganha 100 GH/s para Minerar SHA-256, 10MH/s para minerar SCRYPT e mais 1MH/s para minerar ETHASH, assim você pode minerar 3 tipos de moedas ao mesmo tempo!

Neste site voce pode minerar até 16 tipos de moedas:
  • SHA-256 - BITCOIN, BITCOIN CASH, BITCOIN SV e SYSCOIN
  • SCRYPT - LITECOIN, DOGECOIN, VERGE e DIGIBYTE 
  • ETHASH - ETHEREUM, ETHEREUM CLASSIC, TRON, ZILLIQA e EXPANSE
  • CRYPTONOTE - MONERO, LOKI e ELECTRONEUM


XASHMINING

No XASHMINING você recebe 100GHs para começar a minerar Bitcoin!
Assim como os outros também deixa você sacar seus Bitcoins sem pagar nada e o saldo mínimo para sacar são 0.00001 BTC,  assim fica mais fácil receber seus ganhos.



O bom é que é de tudo de graça e você não precisa ficar resolvendo captchas chatos nem ficar clicando em anúncios, você vai estar minerando e ganhando 24 horas por dia, até dormindo vai estar ganhando!

Se você se cadastrar nestes 5 sites voce ja vai ter 1900GH/s de mineração totalmente sem pagar nada.

Até mais!
Rafael

0/Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Pagamentos Instantâneos!

Recomendados

Freebitcoin - O Melhor! coinpayu