Litecoin - Como Ganhar de Graça?


Olá, se você já ganhou seus primeiros Bitcoins e já sabe como funciona as cripto-moedas é hora de começar a ganhar Litecoin!
Litecoin é uma cripto-moeda muito utilizada e com valor bom.

Para Ganhar seus primeiros LiteCoins você pode começar por estes 2 sites: 


https://free-litecoin.com/login?referer=759050

Para receber seus Litecoin e outras moedas você pode usar o https://faucetpay.io/?r=53337

Nestes 2 sites também é possível ganhar Litecoin e várias outras moedas:

https://firefaucet.win/ref/249128 e https://autofaucet.org/r/Satoshi420

O que é Litecoin?

Litecoin é uma moeda digital sustentada na rede peer-to-peer que permite a realização de pagamentos instantâneos para qualquer pessoa no mundo. Esta moeda está baseada no protocolo Bitcoin, mas difere dele em que pode ser extraída de forma eficiente com hardware para o consumidor.
Litecoin fornece transações mais rápidas (média de 2,5) e utiliza um algoritmo de prova de trabalho de mineração e de memória dura, baseado em Scrypt, dirigido para computadores regulares e GPUs que possuem a maioria das pessoas. A rede Litecoin é projetada para produzir 84 milhões de unidades monetárias.

Um dos objetivos da Litecoin era fornecer um algoritmo de mineração que fosse executado ao mesmo tempo e no mesmo hardware usado para minerar bitcoins. Com o acréscimo dos ASICs especializados para Bitcoin, Litecoin continua satisfazendo estes objetivos. É improvável para a mineração de FPGA ou ASIC serem desenvolvidas para Litecoin, até que a moeda for amplamente utilizada.

0/Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Pagamentos Instantâneos!

Recomendados

Freebitcoin - O Melhor! coinpayu